Serviços
O futuro do seu negócio começa aqui.
O futuro do seu negócio começa aqui.
Serviços de Contabilidade e Gestão
Execução da contabilidade geral (SNC – Empresarial);
Execução da contabilidade pública (SNC – AP – Administração Pública);
Reporte às entidades oficiais, nomeadamente DGO (SIGO) e Tribunal de Contas
Execução da contabilidade analítica;
Supervisão e acompanhamento da contabilidade efectuada pelos serviços do cliente;
Elaboração das demonstrações financeiras;
Reconciliações / Análise de Contas;
Reporting;
Consultoria e acompanhamento fiscal regular – IVA, IRC, IRS, SS, Modelo 22 e IES;
Apoio à gestão operacional e financeira.
Temos ao dispor dos nossos clientes um serviço de Gestão Administrativa de Recursos Humanos, com a execução de um conjunto de actividades e tarefas que vão desde a Gestão Administrativa de Pessoal ao Processamento de Vencimentos, das quais se destacam:
Criação e manutenção do cadastro de pessoal;
Processamento mensal de vencimentos;
Emissão de recibos de vencimentos;
Emissão de mapas estatísticos, contabilísticos e de gestão;
Declaração de rendimentos dos funcionários (IRS);
Elaboração de horários de trabalho;
Elaboração do mapa anual de férias;
Preenchimento de inquéritos;
Preenchimento e envio do relatório único;
Cumprimento das obrigações legais perante:
Segurança Social;
Administração Fiscal, nomeadamente no preenchimento e entrega das respetivas declarações fiscais.
Através da análise e compreensão dos resultados económicos e financeiros, pretendemos maximizar a eficiência fiscal e rendibilidade da sua empresa.
Planeamos e preparamos as obrigações fiscais:
Diagnóstico, planeamento e prevenção fiscal;
Revisão de declarações fiscais;
Apoio e acompanhamento de acções inspectivas por parte da administração fiscal;
Apuramento e estimativa fiscal do fecho de contas;
Apoio ao contencioso – reclamações e impugnações fiscais;
Estruturação de quadro salarial;
Estimativa de impostos sobre lucros (IRC);
Apuramento de impostos diferidos;
Regime aplicável a pagamento de não residentes (DTI);
Procedimentos em sede de imposto sobre o valor acrescentado.
Execução de tarefas administrativas, contabilísticas e financeiras específicas de cada empresa, com o objectivo de reduzir ou eliminar estruturas existentes ou a implementar e, consequentemente, de reduzir os custos e melhorar o desempenho das empresas.
Nesse sentido a Gonti disponibiliza recursos técnicos, administrativos e informáticos na execução das seguintes tarefas:
Emissão e controlo da facturação;
Registo e controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores;
Registo e controlo de compras;
Registo e controlo de stocks;
Registo e controlo de imobilizado;
Gestão de tesouraria;
Adequação de sistemas de informação às necessidades e recursos da empresa.
Auditorias Internas globais e/ou sectoriais às áreas de:
Disponibilidades;
Compras e dívidas a pagar;
Recursos humanos;
Existências;
Imobilizado;
Vendas e dívidas a receber;
Produção.
Avaliação de sistemas de controlo interno nas áreas:
Operacional;
Contabilística;
Financeira;
Gestão;
Elaboração de manuais de procedimentos.
A Gonti possui serviços técnicos devidamente habilitados para levar a cabo análises aprofundadas às contas das empresas e consequentemente ao seu património (Due Diligence), num contexto de:
Aquisição de uma ou mais empresas;
Fusão ou cisão de empresas;
Reorganização de empresas.
Esta Política de Privacidade estabelece o compromisso da Gonti com os seus clientes ou visitantes quanto à protecção de dados pessoais, informando o tratamento que realiza com os seus dados, assim como os direitos que lhes reconhece enquanto titulares dos dados, no cumprimento do Regulamento (UE) 2016/679 (Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados – RGPD) e da legislação de protecção de dados aplicável.
A Política de Privacidade aplica-se exclusivamente ao tratamento de dados pessoais efectuados pela Gonti no contexto das finalidades aqui previstas, nas quais se considera dado pessoal a informação relativa a uma pessoa singular, de qualquer natureza e independente do respectivo suporte, que identifique ou permita identificar essa pessoa.
A utilização deste site implica a aceitação desta Política de Privacidade.
1. Responsável pelo tratamento dos dados pessoais
A Gonti Lda., com o NIF 514030887, é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos seus clientes ou visitantes deste site. Para quaisquer relativas aos seus dados pessoais, pode contactar-nos pelos seguintes meios:
Avenida Diogo Cão, 16A
2670-327 Loures
Telefone: (+351) 219 826 520 «Chamada para a rede fixa nacional»
Email: [email protected]
2. Forma de recolha dos dados pessoais
Os seus dados pessoais são recolhidos unicamente através do formulário de contacto do site, cujo preenchimento é inteiramente voluntário.
3. Dados pessoais recolhidos
São recolhidos o nome, email e telefone. Este site utiliza também cookies, que são descritos mais abaixo.
4. Finalidade dos dados pessoais
Os dados recolhidos destinam-se a dar resposta a pedidos de orçamento ou informação, à adequação dos nossos produtos ou serviços às suas necessidades e interesses, e ao envio de novidades comerciais ou de outro teor que possam interessar-lhe.
5. Segurança dos dados pessoais
A Gonti compromete-se a tratar apenas os dados pessoais que sejam estritamente necessários à execução das finalidades acima descritas, e envidará todos os esforços para garantir a segurança e a protecção dos dados pessoais, incluindo medidas administrativas e técnicas para impedir o acesso aos seus dados, a sua utilização indevida ou a sua divulgação não autorizada.
6. Tempo de conservação dos dados pessoais
Para a comercialização de produtos e serviços, os seus dados pessoais serão conservados até que seja retirado o consentimento, dentro dos limites legais.
Para outras finalidades, a Gonti conservará os seus dados pessoais durante o período necessário para cumprir a finalidade para a qual tiverem sido recolhidos, após o qual os seus dados pessoais serão eliminados.
Poderão existir requisitos legais ou fiscais que obriguem a conservar certos dados pessoais por algum período de tempo. Nesses casos, tratando-se de uma obrigação legal ou fiscal, a Gonti terá de respeitar esse período mínimo de conservação.
Terminado o prazo máximo de conservação, a Gonti compromete-se a eliminar, destruir ou anonimizar os seus dados pessoais.
7. Partilha dos dados pessoais
Na Gonti, têm acesso aos seus dados pessoais os colaboradores que deles necessitam para cumprir as diligências comerciais ou legais necessárias.
Caso os dados pessoais sejam tratados por outras entidades para assegurar a prestação do serviço, a Gonti exigirá a tais entidades o mesmo nível de privacidade e segurança quanto aos seus dados pessoais.
Para o estrito cumprimento de obrigações legais ou fiscais, os seus dados pessoais poderão ser transmitidos a outras entidades, por exemplo tribunais ou organismos públicos.
A Gonti não partilha, em caso algum, os seus dados pessoais com outras empresas ou entidades para outros fins comerciais.
8. Consentimento dos dados pessoais
Nos termos da lei, é garantido ao titular dos dados o direito de acesso, rectificação, limitação ou oposição ao tratamento, portabilidade ou esquecimento dos seus dados pessoais. O exercício destes direitos poderá estar sujeito a limitações previstas nos termos da lei.
Para exercer qualquer um destes direitos, basta enviar-nos o seu pedido através do email [email protected] .
A Gonti analisará cuidadosamente o seu pedido, comprometendo-se a dar resposta em tempo oportuno.
9. Autoridade competente
Terá também sempre o direito de apresentar reclamação junto da autoridade competente:
Comissão Nacional de Proteção de Dados – CNPD – http://www.cnpd.pt
10. Cookies
Cookies são pequenos ficheiros ou pacotes de dados trocados entre o site e o seu browser (navegador). Este site pode usar vários tipos de cookies:
Cookies de sessão: são cookies temporários, que não ficam guardados no computador após sair do site, e que servem para analisar padrões de tráfego, permitindo-nos melhorar o conteúdo e a usabilidade do site.
Cookies analíticos: são utilizados anonimamente para efeitos estatísticos, sendo tratados por nós ou por terceiros, com o objetivo de analisar padrões de navegação no site, e melhorar o fornecimento de produtos ou serviços.
Cookies funcionais: guardam preferências do utilizador relativamente à utilização do site.
Cookies publicitários: direccionam a publicidade em função dos interesses do utilizador, ajudando a medir a sua eficácia, evitando a exibição de anúncios duplicados, etc.
11. Gestão de cookies
Os browsers (navegadores) permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies através das suas definições avançadas. É geralmente possível geri-las no menu “Opções” ou “Preferências”. Tenha em conta que ao desactivar os cookies pode impedir que algumas páginas ou serviços do site funcionem correctamente.
12. Actualização desta Política de Privacidade
A presente Política de Privacidade pode ser revista e actualizada periodicamente, estando a última versão sempre publicada no nosso site.
O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativo para que possamos guardar as suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.
Este site usa o Google Analytics para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.
Manter este cookie ativado nos ajuda a melhorar nosso site.
Ative primeiro os Cookies Estritamente Necessários para que possamos salvar suas preferências!
Este site usa os seguintes cookies adicionais:
Ative primeiro os Cookies Estritamente Necessários para que possamos salvar suas preferências!